segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nova Música de Big Nelo – Eu Sou o Big [Download Track]




“Eu Sou o Big” é a primeira música promocional do novo álbum daquele que é tido como uma lenda no Rap Angolano e não só, Big Nelo. “A Minha Maneira” é o titulo do novo álbum, que segundo Big Nelo será o último da sua já longa carreira (20 anos). O álbum deverá ser apresentado no dia 26 de Novembro(seu aniversário); e mais uma vez Big Nelo escolheu um dia 26, seu numero preferido e tido como numero da sorte, dai B26 (Big26), e se ele for senhor das suas palavras como é detalhista ao escolher o dia da venda, então este será mesmo o seu ultimo álbum.

Apesar de todos sabermos quem ele é, Big Nelo ofereceu como uma das musicas promocional a musica com o titulo "Eu Sou o Big", uma musica menos egocêntrica que a "Karga", mais ainda assim foi usada a receita dos Raps de "auto-afirmação" ou não, esta foi a conclusão de quem vos reporta (Dino Cross), cabendo acada um a sua própria leitura

.


DH – Mixtape “No Dia D… Na Hora H” [Download Track's]2011



                                                                    Algumas Lines:


"Estou andar de Botas Vocês estão Lutar para ter Chinelas" - Extremo Signo

"Se Vocês querem Mimo compra o Sumo, Fica MPLA, FNLA ficam todos partidos" -Eric Darious

"O que eu Escrevo a te eu proprio me arrepio estou com fome a Vingança é um Prato que se come Frio" - NGA

                                                          Extremo Signo & Erick Darious

                          

                       
NGA 




                                                                           

domingo, 30 de outubro de 2011

Angola VS Sporting Clube de Portugal (Dia 11 De Novembro)





A Federação Angolana de Futebol (FAF) vai despender 800 mil dólares norte-americanos para remunerar o Sporting Clube de Portugal, que vem a Angola para defrontar a Selecção Nacional de Honras, no próximo dia 10, no Estádio 11 de Novembro, em alusão ao 36º aniversário da Independência Nacional, na sua segunda edição.


O montante foi revelado ontem por Pedro Neto, presidente do órgão reitor da modalidade, durante uma conferência de imprensa realizada na sede social daquela instituição para abordar todas as questões inerentes à partida, bem como a final da Taça de Angola, marcada para o mesmo recinto no dia 11, às 16h00, entre o Interclube e o vencedor do jogo 1º de Agosto e 1º de Maio de Benguela. De acordo com Pedro Neto, os jogos em causa contam com um leque de instituições que se predispõem a dar o seu contributo. Por outro lado, no que diz respeito a patrocínios, existem pacotes a ser vendidos de forma aleatória para todos osinteressados. 


“O Sporting propôs 800 mil dólares e a resposta que nós demos é que não temos ainda o valor fixo. Devemos primeiro fazer a contagem de quanto é que vamos obter de receitas e só depois podemos repartir o bolo. 

Depois de pagas todas as despesas inerentes ao jogo, o Sporting de Portugal terá um percentual e a selecção de Angola outra. Esta é a engenharia financeira que nós adoptámos para este evento”, explicou.Os custos de deslocação e hospedagem da equipa leonina, segundo Pedro Neto, ficam a cargo de dois patrocinadores, que são a transportadora nacional de bandeira TAAG e o Hotel Convenções de Talatona, respectivamente. Com esta questão resolvida, a FAF vai centrar as suas atenções nas previsões de receita de bilheteira.

Nos pacotes de patrocínio espera-se uma receita que vai desde os 200 mil dólares para o Pacote A, e cinco mil dólares para o Pacote C que se refere a publicidade estática que qualquer interessado pode adquirir.“Vamos depender das empresas que vão aderir a este projecto onde nós poderemos criar um orçamento satisfatório”, adiantou.


Pedro Neto revelou ainda que a federação está a preparar um conjunto de acções com o objectivo de permitir aumentar o valor da marca FAF e promover as marcas oficiais da selecção nacional tendo como principal parceiro os meios de comunicação social.

Cabo snoop vence prémio de melhor artista africano na Nigéria


Pela primeira vez desde que o prémio de melhor artista africano foi instituído na Nigéria,nunca o prémio foi entregue, para um artista, fora de Nigéria.
A cerimonia realizada no centro de convenções Eko Hotel e Suites em lagos no fim de semana.
E teve como vencedor Cabo Snoop ,o melhor artista africano nessa edição.

sábado, 29 de outubro de 2011

As fases de um alcoólatra...=P



cerveja-bebendo-da-mulher-thumb8250944

Quem nunca tomou um porre naquela noitada com os amigos?
Então, com certeza ao ficar bêbado você passou por diversas fases bizarras, desde pagar um miquinho até pegar aquela baranga que ninguém teria coragem de pegar! Sendo assim, aproveite que você não está alcoolizado e confira o que lhe pode acontecer depois de muitas bebidas:
1
2

11111
4
6

2222
7
b
9
10

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Parceria,Divulque seu Blog Aqui



É simples, você mandou visita você tá lá. Não tem cadeira cativa pra ninguém e a atualização é feita sem erro e Frequentemente!

Como é feita a atualização?
Fácil: Eu abro o meu programa de Estatisticas, abro um bloco de notas e vou colocando os blogs que mais mandaram visitas na respectiva ordem de visita enviada. Depois é só adicionar o Banner ou Link no Blog!

Para qualquer contacto sobre parceria pode mandar neste email:
o--corujao@hotmail.com ou avisa no Formulário do Blog!


Saiba como divulgar-se ( Dica ) !


mailbox

Queres divulgar as tuas musicas,siga esse tutorial ;
  • 1: Faça Upload do som aqui: www.mediafire.com ou www.sendspace.com(Servidores mais usados ultimamente pelos bloggers) 


    2: Mande a sua imagem e o link da música no nosso email: o--corujao@hotmail.com



    3: Espere até ser publicado =P
Para quem não sabe fazer Upload no MediaFire encontrei um vídeo na net a explicar Aqui, É tão facil...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dj News - We Love House Music Vol.6 (Homeboyz Muzik)



Tracklist
01) Homeboyz Muzik - Samburu (Afro Spirit Remix) 
02) Homeboyz Muzik - Mwafa (Homeboyz Remix)
03) Dj Vinny Q - Uhulúlu (Original Mix) 
04) Homeboyz Muzik - Jingasnas (Original Mix)
05) Mumi Wango Feat. Soul Flow - Black Motion (Manoo Afro Mix) 
06) Homeboyz Muzik - African Central Soul (Afro Angolan Remix) 
07) Black Motion ft Lando - Dimensions (Navy & Clap Original Mix) 
08) Tiro & Navy ft. Celimpilo - Follow (Malvado Remix)
09) Homeboyz Muzik - Safari Life 
10) G' Sparks feat. Dacosta - Sodat Aza Na Kati (Main Mix)


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Download Cilada.com DVDRip


Cilada.com DVDRip
Sinopse: Bruno (Bruno Mazzeo) foi flagrado traindo sua namorada (Fernanda Paes Leme) durante uma festa de casamento e levou um pé na bunda. Por vingança, ela publicou na internet um vídeo seu transando com ele, que pagou o maior mico por causa de uma ejaculação precoce. As imagens viram um sucesso e Bruno uma celebridade, só que da pior forma possível. Agora, sua única saída é tentar provar para todo mundo que é bom de cama. Ele passa a recorrer a antigas namoradas, no intuito de registrar declarações delas em vídeo, ao mesmo tempo em que tenta encontrar novas parceiras. Paralelamente, Bruno tenta conseguir o perdão de Fernanda.

Nossa opinião: O filme é uma legítima comédia brasileira com uma historia bem conhecida por muitos casais. O fim de um relacionamento e a exposição na internet. Mas dessa vez quem coloca tudo na net é a namorada, que revoltada com uma traição decide acabar com a reputação do ex. Aproveitem que o filme está em ótima qualidade, e com certeza a risada esta garantida.
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Duração: 95 min
Áudio: Português
Gênero: Comédia
Lançamento: 2011
Tamanho: 700 Mb
 Download Download

Download Microsoft Windows 7 x64 e x86 Mac OS X


Otimo sistema operacional pra quem quer ter MAC no seu PC normal. Vem com todas alterações no visual que deixam seu windows 7 exatamente igual MAC. Super atualizado e 100% estavel.


Idioma: Português

Tamanho: 5.2 GB

Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

Download – Fileserve






Mulher Vs Garoto

Em um jogo de perguntas e respostas quem vocês acham que leva a melhor, a mulher ou o garoto? Façam suas apostas:

"Eu pensava que a Europa era um país"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

terça-feira, 25 de outubro de 2011