terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Kalibrados – KaliLostTapes: EveryBody [Download Track 2012]

Kalibrados - EveryBody
KaliLostTapes é o nome que o conceituado grupo de Rap Angolano, Kalibrados, decidiu dar a um conjunto de músicas inéditas que irão lançar para download gratuito; músicas estas que não fazem e farão parte de nenhum álbum dos KalibradosPara começar, soltaram a faixa “EveryBody”. Uma linda música, bem ao estilo Kalibrado

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

domingo, 29 de janeiro de 2012

sábado, 28 de janeiro de 2012

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Megaupload está fora do ar !




O Megaupload, um dos maiores portais que compartilham arquivos de todo o mundo, teve o seu fundador e outros executivos da empresa acusados de violar as leis antipirataria dos EUA.
Com isso, os promotores federais do governo americano resolveram tirar do ar o site nesta quinta-feira (19).

De acordo com a acusação, o Megaupload provocou um prejuízo estimado em US$ 500 milhões pela quebra dos direitos autorais na pirataria de músicas, filmes, entre outros tipos de conteúdos.

De acordo com um comunicado do Departamento de Justiça dos Estados Unidos,Kim Schmitz, fundador do site, e mais três executivos foram presos na Nova Zelândia, no dia de ontem.
O portal vinha ultimamente contando com o suporte de grandes artistas norte americanos, os mesmos que teriam sido prejudicados pelo site.
Entre eles estão Alicia Keys, Will I Am (Black Eyed Peas), a socialite Kim Kardashian e Kanye West. Um video de apoio ao Megaupload foi postado no portal com várias celebridades prestando apoio, porém, o filme foi logo retirado do ar pelas gravadoras.
Um comunicado prestado pelo Megaupload dava conta que boa parte dos downloads feitos no site eram legais e ainda abordava o fato de que “…Se a indústria de conteúdo quer tirar vantagem de nossa popularidade, estamos felizes em abrir um diálogo. Temos boas ideias, entrem em contato”.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DH–Mixtape “No Dia D… Na Hora H – Academia de Mestres” (Rascunhos) [Download Tracks 2012]

image
DH lançou no final do ano passado (2011) a mixtape “No Dia D… Na Hora D: Champions League”. A mixtape contou com alguns dos principais nomes do Rap Angolano e teve muito boa aceitação. Para 2012, DH está a preparar a continuação da mixtape que desta vez se chamará “Academia de Mestres”.
Para não deixar a poeira baixar, DH decidiu lançar algumas faixas em formato de Rascunhos. São uma espécie de “Lost Tracks” que DH vai soltando, deixando claro que as mesmas não farão parte da mixtape, servindo apenas para promoção. Decidi então juntar os Rascunhos já lançados e postar num pacote único e começarmos a entrar no clima da mixtape “Academia de Mestres”.
DH - Rascunhos (Partes de 1_5)Download Mediafire 

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

domingo, 15 de janeiro de 2012

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Os segredos dos bons relacionamentos....


                                                                            

 
Sabe por que alguns relacionamentos não dão certo?
Porque reservamos nossa tolerância e gentileza para os estranhos e maltratamos os mais próximos e queridos.
Pelo menos essa é a conclusão tirada pelo escritor David Niven, autor do livro ‘Os 100 segredos dos bons relacionamentos’.
 
Na obra, ele releva segredos de uma boa relação e de como mantê-la firme e forte ao longo da vida. Um desafio e tanto, não acha? Uma das dicas principais é respeitar as diferenças e resolver os conflitos de forma civilizada.
 
O estudo de David Niven também ajuda a identificar os pontos fortes e fracos dos seus relacionamentos e serve de orientação para investir nos aspectos positivos e abandonar os negativos. Só amor e paixão não bastam. 
 
O fato é que não existe fórmula mágica para garantir um relacionamento feliz. Mas há algumas atitudes que podem melhorar e muito a convivência.
 
Não deixe que pequenas imperfeições representem o todo
 
"Quando lhes perguntam sobre seus parceiros, as pessoas que vivem juntos há muito tempo não recitam uma enorme lista de reclamações. Não porque consideram seus parceiros perfeitos. Elas apenas não tendem a prender-se aos defeitos. Na verdade, essas pessoas passam mais tempo pensando nos aspectos positivos de seu parceiro e tendem até a relevar as falhas".
 
Senso de humor ajuda
 
Já ouviu dizer que sorrir é o melhor remédio pra tudo? E é mesmo. Pode salvar uma relação.
"Uma boa piada pode abrilhantar o dia, trazendo alegria a quem conta e a quem escuta. Num relacionamento, um bom e saudável senso de humor torna mais alegres os dias comuns e diminui o fardo dos dias ruins. Mas, atenção: piadas negativas e sarcásticas só servem para alimentar as tensões”.
 
Antecipe-se a acontecimentos marcantes
 
"Muitas vezes é preciso que haja acontecimentos marcantes para nos levar a uma mudança. Esses eventos estimulam a olhar para nós mesmos e para os nossos relacionamentos, muitas vezes levando-nos a questionar o caminho que escolhemos. Dedique algum tempo para refletir sobre sua vida, sem esperar que algum acontecimento marcante obrigue você a isso".
 
Dividam as tarefas domésticas
 
"Ninguém as elege como atividade predileta. Mas as tarefas domésticas precisam ser feitas. Os relacionamentos funcionam melhor quando ambos os parceiros reconhecem este simples fato e assumem uma parcela dessa carga de trabalho".
 
Goste da sua aparência
 
"Se você não se sente bem com sua própria imagem física, não consegue imaginar o que as outras pessoas apreciam na sua aparência. Isso pode abalar a sua autoconfiança, gerando dificuldades para encontrar ou manter um relacionamento. Aquelas que têm uma auto-imagem positiva confiam mais em seu poder de atração". 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

10 ideias errôneas que temos sobre a África-Pura verdadee

África

Uma jornalista Namibiana, Christine Vrey, estava revoltada com a ignorância das pessoas com quem já conversou a respeito de seu continente natal, África. Segundo ela, o mundo ocidental sabe muito menos do que deveria sobre o continente africano, pecando por ignorância e preconceitos. Pensando nisso, Christine elaborou uma lista com dez ideias enganosas sobre o continente. Confira:

10 – A ÁFRICA É UM PAÍS



Pode parecer inacreditável, mas muitas pessoas, segundo ela, ainda pensam que a África inteira é um país só. Na verdade, o continente africano tem 61 países ou territórios dependentes, e população superior a um bilhão de habitantes (o que faz deles o segundo continente mais populoso, atrás apenas da Ásia).

9 – A ÁFRICA INTEIRA É UM DESERTO



Dependendo das referências (alguns filmes, por exemplo), um leigo pode imaginar que a África inteira seja um deserto escassamente povoado por beduínos e camelos. Mas apenas as porções norte e sudoeste do continente (desertos do Saara e da Namíbia, respectivamente) são assim; a África apresenta um rico ecossistema com florestas, savanas e até montanhas onde há neve no cume.

8 – TODOS OS AFRICANOS VIVEM EM CABANAS




A fama de continente atrasado permite, segundo Vrey, que muitas pessoas achem que a população inteira habite cabanas com paredes de terra e teto de palha. A África, no entanto, tem moderníssimos centros urbanos nos quais vive, na realidade, a maior parte da população. As pessoas que habitam tais cabanas geralmente vêm de grupos tribais que conservam suas vilas no mesmo estado há muitas décadas.

7 – OS AFRICANOS TÊM COMIDAS ESTRANHAS



Uma cidade africana, de acordo com a jornalista, se assemelha a qualquer outra localidade ocidental no quesito alimentação: pode-se encontrar qualquer lanchonete de fast food, por exemplo. Christine explica que os hábitos alimentares dos africanos não diferem muito do nosso, exceto pelo que se come em algumas refeições, como o “braai” (o equivalente ao nosso churrasco).

6 – HÁ ANIMAIS SELVAGENS POR TODA PARTE



Em uma cidade africana, você verá o mesmo número de leões ou zebras que encontraria nas ruas de qualquer metrópole mundial: zero. Não há absolutamente nenhuma condição favorável para eles nos centros urbanos, é óbvio que vivem apenas em seus habitat naturais. Se você quiser ir à África com o intuito de observar animais selvagens, terá que fazer uma viagem específica para esse fim.

5 – A ÁFRICA É UMA EXCLUÍDA DIGITAL



A jornalista Christine conta que ainda conversa com pessoas, pela internet, que ficam surpresas pelo simples fato de que ela, uma africana, tem acesso a computadores e internet! Um dos interlocutores da jornalista chegou a perguntar se ela usava um computador movido a vapor. Ela explica que a tecnologia não perde muito tempo em fazer seus produtos mais modernos chegarem até a África, e que eles estão cada vez menos atrasados em relação ao resto do mundo.

4 – EXISTE O “IDIOMA AFRICANO”



Da mesma forma que ainda há gente que considera a África um único país, também existem pessoas que imaginam todos os habitantes do continente falando a mesma língua. Christine explica que apenas na Namíbia, de onde ela veio, há mais de 20 idiomas usuais, incluindo mais de um “importado” e alguns nativos. Nenhum país do continente tem menos de cinco dialetos correntes.

3 – A ÁFRICA TEM POUCOS HOTÉIS



Não é uma missão impossível encontrar hospedaria em uma visita ao continente africano. As maiores cidades do continente dispõem de dezenas de hotéis disponíveis para turistas. Só nas oito maiores cidades da África do Sul, segundo Vrey, existem 372 hotéis.

2 – OS AFRICANOS NÃO SABEM O QUE É UM BANHEIRO



Há quem pense, de acordo com a jornalista, que todos os africanos sejam obrigados a fazer suas necessidades atrás do arbusto ou em latrinas a céu aberto. Isso vale, segundo ela, apenas para as áreas desérticas e vilarejos afastados. No geral, uma casa na África dispõe de um vaso sanitário muito semelhante ao seu.

1 – TODOS OS AFRICANOS SÃO NEGROS



Da mesma forma que houve miscigenação de raças na América, devido às intensas migrações de europeus, a África também recebeu essas misturas. Na Namíbia, por exemplo, há famílias africanas brancas descendentes de franceses, holandeses e portugueses. Mas não há apenas isso: o continente também abriga grandes comunidades de indianos, chineses e malaios, de modo que não se pode falar em “raça africana”.

Christine Vrey também explica que não existe uma “raça negra”. Muitas pessoas, de acordo com a jornalista, acham que todos os negros são da mesma raça ou grupo étnico. Ela conta que já ouviu pessoas descreverem a própria descendência como sendo, por exemplo, ¼ britânicos, ¼ hispânicos, ¼ russos e ¼ “negros”.

Isso é um engano: há várias características físicas dissonantes entre os povos de pele escura. As diferenças começam pela própria tonalidade: alguns povos têm a pele mais “avermelhada” ou mais marrom do que outros, e alguns são menos escuros, sem levar em conta a miscigenação. Não é possível falar, portanto, em “negros” simplesmente.
Concordo plenamente...

Fonte: Cenass