quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Messi: «Não tenho qualquer relação com Ronaldo»

Lionel Messi, em entrevista ao diário argentino "Olé", falou sobre Cristiano Ronaldo, confessando que não tem qualquer tipo de relação com o craque português.
"Respeito-o, mas não tenho qualquer relação com ele, nem com outros jogadores. Apenas nos vemos no relvado. Só tenho relação com os meus companheiros de clube, com os da seleção e com os jogadores argentinos que fui conhecendo no decorrer dos anos".
No entanto, Messi nega qualquer tipo de problemas com o avançado do Real Madrid, com o qual concorre para a atribuição do melhor jogador da época 2011/2012 (juntamente com Andrés Iniesta)
"Com Cristiano não há nenhum tipo de picardia. Toda a gente sabe que o que existe é mediatismo, da imprensa, que pretende que haja um duelo entre os dois, mas nunca competi com Cristiano, nem luto contra ele. Tento fazer o meu trabalho, que as coisas me saiam bem, e ganhar títulos com a seleção e com o Barcelona", assegurou o jogador de 25 anos.