sexta-feira, 6 de julho de 2012

Homens que são “entendidos” em sexo ainda têm muito que aprender!

Tire da sua cabeça o conceito ultrapassado de que para levar uma mulher pra cama você precisa ser meloso total, dizer que ama entre outros artifícios nada relevantes.
É fato que garotas adoram surpresas, como uma boa massagem, pétalas de rosas vermelhas espalhadas na cama, respiração ofegante e safadezas ditas ao pé do ouvido. Mas não é só isso! Homem de verdade tem que ter pegada, porém, cuidado, não confunda “pegada” com agressão, sexo é proporcionar prazer ao outro e não MMA.
Mas um puxão nos cabelos e tapinhas inesperados acrescentam uma pitada de pimenta à transa.
Os caras pensam que sabem tudo sobre sexo e certamente não sabem nada! É claro que existem muitas diferenças entre homens e mulheres quando o assunto é sexo. Homens como já se sabe, são completamente visuais. Mulheres são atraídas por um toque firme, palavras excitantes e um sexo oral de tirar o fôlego, sem pressa.
Mulheres querem ser vistas nuas, mesmo vestidas, adoram ser devoradas em um olhar, ficam loucas ao saber o quanto de tesão causam no cara que está com ela, pois somente assim, terão certeza que são amadas e desejadas. Fêmeas foram feitas para atrair o macho, e com as mulheres não é diferente: foram criadas para chamar atenção do sexo oposto, almejam ser capazes de fazer um homem cair a seus pés.
Se o cara não a procura para transar, a mulher logo pensa que está sendo traída, achando que o amor acabou, que foi trocada. O amor está diretamente relacionado ao sexo, um não permanece sem o outro!
Sexo não é só tirar a roupa e transar. Tem que ter carinho, sacanagem, mordidas, troca de olhares, suor… Enfim, não é algo tão simples, mas não é o maior mistério da humanidade.
Homens que acham que sair com várias é saber transar ainda têm muito o que aprender!
É preciso ter jeitinho, treine o quanto for preciso.
E com toda certeza, o importante não é levar inúmeras mulheres pra cama, e sim, manter a sua ao seu lado, poderosa e satisfeita, realizando todas as suas fantasias, juntos e felizes.
Gostou ? Então comente e partilhe !! Conto consigo...