quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Aprendam: Inteligência é essencial!


Vivemos em uma sociedade que defende a ideia de que ter peitos é melhor do que ter cérebro, que entrar no estilo da moda é mais importante do que pagar as contas e que arrumar um marido rico garante mais futuro do que ler um bom livro.
Infelizmente muitas de nós possuem seios tão gigantes e siliconados que parecem aquelas armas de criança que lançam água, sabe? Da nossa infância… Mas as de hoje lançam silicone. Algumas passam maquiagem igual passamos manteiga no pão, e fazem poses no mínimo fúteis ao tirar fotos em frente ao espelho, com o único objetivo de ser avaliada no Facebook.
São raras as mulheres que leem algo além de dietas, ou dicas para ter um corpo perfeito. Algumas parecem ter sofrido um “dilúvio de botox no cérebro” e agora, acreditam que todos os homens precisam apenas de um corpo perfeito para serem felizes, elas esqueceram que bunda não faz companhia, que peitos não conversam e que pernas não têm ouvidos, ou seja, a estética sozinha, não pode jamais sustentar o desejo de estar com alguém.
Não existem dúvidas de que um corpo bonito desperta grandes sensações. Mas acredito que os homens, mesmo sendo seres fissurados pelo sexo, não conseguem passar horas fingindo interesse diante de um papo broxante de uma mulher fútil, apenas para conseguir leva-la para a cama. Nem a cabeça oca do pênis deles merece passar tanto tempo escutando os passos principais de uma dieta, ou quem sabe os nomes da nova coleção de esmaltes da risque.

Acreditem mulheres, “nós não precisamos de peitos maiores, precisamos ler livros melhores.” Não precisamos ter um Q.I altíssimo e os programas do casal não precisam ser baseados em física quântica, mas já pensou como seria bom ter aquela conversa que a gente torce para não acabar? Que o proprietário do restaurante tem que nos avisar que o lugar está fechando, porque senão jamais iriamos embora, passaríamos a noite toda naquele papo natural. 
Já ouvi homens dizerem que “mulheres inteligentes, interessantes e cativantes com toda certeza fazem os meios enaltecerem os fins”, os fazendo desejar que a noite fosse muito mais longa. Mesmo o casal mais “safado” do mundo precisa de uma boa conversa antes de iniciar a próxima transa.
papo-heder
Agora, por favor, passem a ler coisas mais interessantes, a investirem mais no cérebro do que nas curvas. Porque os homens que realmente querem um relacionamento, estão trocando as academias por uma boa livraria!