terça-feira, 19 de junho de 2012

Diferentes tipos de mulheres

Já falamos dos diferentes tipos de homens, e agora, o que acha de conhecer os mais variados tipos de mulher?
A Enigmática
Mulher-com-semblante-de-duvida_01
Você, homem, conhece muitas mulheres desse tipo… Elas não sabem o que querem, são misteriosas e sabem te prender com muito charme! As enigmáticas enganam muitos marmanjos!

A “injustiçada”
teste-voce-e-mandona-1280267317561_200x285
Essa mulher é uma tragédia! Ela te culpa pelo destino e tudo de ruim que aconteceu ao longo de sua vida! Normalmente não tem amigas, vê todas como inimigas e adversárias!

A Separada
SEPARA~1
O próprio nome já diz não é? Essa mulher é cheia de problemas, acabou de se separar e não se acostumou com a vida de solteira. Umas se fecham e outras saem atirando para tudo quanto é lado!

A Teimosa
pisando
Essa é resistente! Difícil de se entregar ao amor. Gosta mesmo é de testar o sentimento do homem, até descobrir se ele a merece! São carrascas, pisam e maltratam sem piedade!

A Fiel
006556
Esse tipo de mulher é fiel em qualquer circunstância, inclusive se for traída! Mas que fique claro, com esses elas são fieis só de sentimento.

A Libertina
01vanessaparadisblogn9veelle03032010
É o tipo moderna! Se relaciona mas nunca se apega! Prefere relacionamentos casuais… Não dá a mínima para o que os outros pensam, ela quer mesmo é conhecer os prazeres da vida!

A Disfarçada
Mulher-com-máscara-de-carnaval
Ela não sabe o poder que tem! Não valoriza a sua feminidade, a sua inteligência e esconde a sua beleza! Disfarça o seu desejo de namorar, se casar e tenta ser forte, mesmo quando não é!

A Crédula
images
Nossa! Existem muitas! Elas acreditam em tudo o que os canalhas dizem! Se anulam, deixam de viver a sua própria vida e vivem em função do homem! Não tem opinião para nada e por isso nunca brigam! Aceita tudo como se fosse obra do destino!

E então, qual o seu tipo?