quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como acabar com um Homem ?

mulher-batendo-no-banana_thumb[1]
Muitas mulheres dedicaram longos anos tentando desvendar esse segredo, e acredito ainda não te-lo encontrado. Mas ainda assim eles precisam se cuidar, nada é mais perigoso do que uma mulher com TPM, ou com raiva, ciúmes e quem sabe até traída?
Não é nenhuma novidade que elas desejam deixar os homens para trás em todos os sentidos. Mas mesmo com a modernidade muitas mulheres ainda preferem que eles “cheguem” nelas a moda antiga… E é nessa hora amigo, que elas podem acabar com a sua reputação!
Então, para que você não perca tempo investindo na mulher “errada” fique por dentro dos maiores foras femininos e seus significados:

1."Você é um irmão para mim." (Já passou da hora de desistir)
2. "Há uma pequena diferença de idade entre nós."
3. "Eu não quero me envolver agora." (Ficaria com qualquer um menos com você!)
4. "Minha vida está muito complicada neste momento." (Sou apaixonada por outro)
5. "Já tenho namorado." (prefiro ficar com um macaco e uma barra de chocolate do que com você)
homemacorrentado
6. "Não saio com homens com os quais trabalho." (O problema é com você, não perca tempo tentando)
7. "O problema não é você, sou eu." (É você sim, e de novo!)
8. "Estou mais preocupada com minha carreira." (Até o meu trabalho é melhor do que você)
9. "Estou fazendo abstinência." (Nem se estivesse bêbada)
10. "Vamos ser bons amigos." (Te quero ao meu lado para ter alguém pra contar as novidades dos outros carinhas)