quarta-feira, 16 de maio de 2012

O que as mulheres procuram em um homem?

É mais do que confirmado que as mulheres são um mistério! Você já deve ter tentando entende-las, mas sequer sabemos se é uma tarefa possível. Logo, ninguém imagina o que elas procuram nos homens. Se você está solteiro até hoje, fique atento as dicas e comece a entender um pouco mais do universo feminino.

Seja honesto
casal-conversando

Já reparou como elas ficam loucas quando descobrem que você mentiu? Você até fica sem entender, porque o erro pode ter sido uma bobagem… Mas amigo, o que importa não é o erro ou o tamanho dele, é a mentira! Mulher PIRA com a honestidade do namorado! Tenha senso de humor

blog casal terra
As mulheres se sentem muito atraídas por um bom senso de humor. Quem não gosta de uma companhia divertida? Sem contar que se você conseguir fazer uma mulher rir, você já conseguiu 70%. Mas por favor seja natural, nada de imitar um jabuti ou contar uma piada mega sem graça!
Personalidade
casal-conversando-21659
Nem sempre as mulheres querem homens bem sucedidos, o que elas realmente procuram é um homem que sabe o que quer, que tem maturidade e que se prepara para a vida!
Confiança
casal
Há quem discorde, mas as mulheres são o “sexo frágil”, logo um homem seguro, confiante pode se dar bem na conquista. Eu particularmente, acho essa segurança algo essencial em um homem. Para adquirir essa confiança não basta apenas estudar linguagem corporal e fingir ser o que não é; tudo bem que reparamos as atitudes e a firmeza do discurso, mas logo a sua mascara pode cair.  Então se não der conta de ser seguro, vá trabalhando isso aos poucos e seja você mesmo, considere o princípio da honestidade.
Maturidade
casal-conversando (1)
Não é de hoje que as mulheres procuram homens mais velhos, na esperança de terem um relacionamento mais maduro. Não se comporte como um bobo querendo impressionar uma mulher, isso não é nada atraente. Presume-se que homens mais velhos tenham mais objetivos e sejam mais decididos. Isso não é uma regra, tem muito garoto maduro por aí, e es você faz parte desse grupo, terá grandes chances de sucesso na conquista.
Sensibilidade
116790_Papel-de-Parede-Casal-Romantico_1280x1024
A maioria das mulheres não gostam de homens machões, preferimos os sensíveis. Queremos que vocês atuem como homens, mas que saiba ser carinhoso e sensível. Essa mistura é irresistível! Esteja atento a sua namorada, a seus sentimentos, e se alguma coisa o incomoda procure conversar! Mulheres adoram coisas “bonitinhas” e ter o namorado cuidando no relacionamento é mais do que fofo!
Aparência
br671458-02vliv01
Aparência é importante! Mas isso está muito abaixo na lista de prioridades. Até porque a aparência sozinha não é interessante. Mulher gosta de homem que se cuida, homem cheiroso, que se veste bem, que fala bem. A beleza vai muito além de ter um rosto bonitinho e corpo perfeito!
Além de tudo isso, para ter sucesso com as mulheres você precisa:
“ser paciente; ser persistente; ter habilidade para criar uma conexão emocional / sentimento de romance; ser confiante para simplesmente levantar e ir falar com uma mulher; achar oportunidades em situações onde você antes não via; ser sensível a como ela se sente/responde e atuar de acordo com isso; saber como falar com a mulher para construir um relacionamento afetivo com ela; 
saber como falar com a mulher para fazer ela pensar romanticamente sobre você.”