domingo, 20 de maio de 2012

iPad mini pode ser lançado#


O iPhone 5 não é o único produto da Apple a ser comentado nas últimas semanas. Cada vez mais surgem boatos de que a empresa estaria preparando uma versão menor do iPad, conhecida por iPad mini.


O que vem sendo divulgado é que o suposto iPad mini terá 7,85 polegadas (o novo iPad tem 9,5) e será vendido como uma espécie de versão de entrada para os tablets mais avançados. 



Mas, para conseguir atingir esse público, a Apple teria que baixar o seu preço. E verdade seja dita: produzir produtos acessíveis não é exatamente uma especialidade da empresa.A expectativa, é que o iPad mini seja lançado no segundo semestre desse ano, mas nada é certo. Steve Jobs não aprovava um tablet menor, dizendo que seria desconfortável para pessoas com mão grandes e também tem o já conhecido fator preço. Para baratear, dificilmente a nova tecnologia para a tela, chamada Retina, faria parte do iPad mini.O negócio é ficar de olho, porque também existe a possibilidade de dar muito certo essa ideia de um tablete mais compacto.