domingo, 27 de maio de 2012

Como saber se uma Menina está afim de Você?


Descobrir se uma menina está afim de você parece ser uma tarefa fácil, mas acredite, não é. Quando uma menina está realmente afim de você, ela irá demonstrar alguns sinais, que normalmente nós meninos, não percebemos, já que são sinais bem discretos...


Para lhe ajudar, separamos alguns destes sinais, que as meninas demonstram quando estão ou não, afim de um menino: 

1. Colocar os cabelos para trás da orelha:

Esse geralmente, é o primeiro sinal que uma mulher envia. É um gesto quase natural e nem mesmo a mulher percebe que está fazendo. Mas se você estiver ligado e conseguir captar, pode avançar um pouco mais.

2. Sempre sorri quando está com você:

Quando uma menina sorri muito quando está com você, isso mostra que ela se sente bem, em estar com sua companhia, além de estar feliz é claro.

3. Desviar o olhar:

Sempre que ela estiver te olhando e você olhar para ela também, ela irá desviar o olhar rapidamente, por alguns segundos, seguido de um sorriso ou de um "Preciso ir!".

4. Te dar apelidos carinhosos:

Apesar de ser um pouco "meloso", as mulheres adoram dar apelidos do tipo "fofo, amor, coração, lindo" para suas "paqueras". Se você é chamado assim por alguma garota, acredite, ela pode estar afim de você!

5. Te apresentar para as amigas:

Mulheres nunca vão apresentar para as amigas, um cara chato e (ou) inconveniente.

6. Te chamar no Facebook,Msn ou outras:

Caso vocês não sejam amigos, sempre que você entrar no chat e ela te chamar para conversar, puxando assunto, coisas bobas já é um sinal.

7. Perguntar se você tem namorada:

Meu amigo, se ela te perguntar isso, pode ter certeza de que ela tem interesse em você! Afinal, você pergunta para uma menina que você não tem interesse em ficar, se ela tem ou não namorado? Pois é, elas também não. Se ela for gatinha, é melhorcomeçar a investir!

Está de acordo ?? Dê a sua opinião...